Anastrozol 1mg Teva (Farmácia Portuguesa)

39,00 

Em stock

Descrição

Fabricante: Teva

Embalagem: 28 pastilhas (1mg/tab)

Classe de medicamentos : Antineoplásicos, Inibidores da Aromatase

Estrutura química: 2,2′-[5-(1H-1,2,4-triazol-1-ilmetil)-1,3-fenileno]bis(2-metilpropanonitrila)

Informação : Anastrozol (Arimidex) desenvolvido no início de 1990 pela Zenaca Pharmaceuticals e lançado em 1995 sob o nome comercial de Arimidex, este é talvez o AI mais comumente usado e um dos anti-estrogênios mais comuns no mercado.

Arimidex provou ser muito eficaz no tratamento do câncer de mama, ainda mais do que o tradicional Nolvadex (Citrato de Tamoxifeno), e é um anti-estrogênio favorito entre muitos usuários de esteróides anabolizantes.

PERFIL DE ANASTROZOL

Atividade anabólica: N/a

Atividade androgênica: N/a

Retenção de Água: N/a

Pressão Arterial Alta: N/a

Aromatização: Antagonista de estrogênio (não impede o processo de aromatização)

Fígado Tóxico: Baixo

Meia-vida 40-50 horas

EFEITOS

Para o usuário de esteróides anabolizantes, os efeitos do Anastrozol são muito apreciados em sua capacidade de proteger contra os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio.

Ao incluir o Anastrozol em um ciclo de esteróides anabolizantes que contém esteróides aromatizantes, o indivíduo pode proteger contra ginecomastia e retenção de água. Isso também protegerá contra a pressão alta. Alguns esteróides ainda podem causar pressão alta sem retenção de água, mas o excesso de retenção de água é o culpado número um da pressão alta entre os usuários de esteróides anabolizantes. Sem dúvida, AIs como o Anastrozol são os anti-estrogênios mais eficazes para combater os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio.

Como um composto estimulante de testosterona, o anastrozol pode ser atraente para planos de tratamento com baixa testosterona e para terapia pós-ciclo (PCT) para usuários de esteróides anabolizantes. No caso do tratamento com baixa testosterona, muitas vezes não é suficiente. No entanto, ainda pode ser benéfico em conjunto com a terapia de testosterona exógena na proteção contra efeitos colaterais estrogênicos. Quanto ao uso de PCT, alguns vão tentar e pode ter um efeito positivo.

FAIXA DE DOSE E DURAÇÃO DO USO

A terapia com anastrozol não deve ser superior a 2 semanas.

O anastrozol pode ser usado como terapia PCT ou pré-ciclo.

Dosagem Leve Média: Homens 0,50 mg/dia ou a cada dois dias / 3 dias

Dosagem Média: Homens 0,25 -1 mg/dia

Muito poucos devem precisar de 1 – 3 mg/dia

Mulheres: 0,25 – 0,75 mg/dia

EFEITOS COLATERAIS

O efeito colateral mais comum é fraqueza e fadiga.

Outros possíveis efeitos colaterais do uso de Anastrozol incluem:

Dor de cabeça

Ondas de calor

Pressão alta

Dor nas articulações

Depressão (raro)

Náuseas e/ou vômitos (raro)

ARMAZENAR

Deve ser armazenado em local seco, protegido da luz, a uma temperatura de 15-25 ° C. Manter fora do alcance das crianças.