Fabricante: Magnus Pharmaceuticals
Embalagem: 1 vial de 10ml com 200 mg/ml
Classe de drogas: Esteroides anabólicos/androgênicos
Estrutura química: Enantato de 17beta-hidroxi-2alfa-metil-5alfa-androstan-3-ona
Informações: Drostanolone Enanthate, que deveria ser mais frequentemente conhecido como Masteron Enanthate, é uma variante longa de éster de Drostanolone. Drostanolone Enanthate é um esteróide anabólico androgênico que chegou ao mercado por volta de 1970 sob o nome comercial de Masteron (que era Drostanolone Propionate, uma variante curta de éster de Drostalonone) fabricado pela Syntex.
A drostanolona é um derivado da di-hidrotestosterona (DHT), o que significa que é uma forma modificada da própria DHT. Existem muitos esteróides anabolizantes dentro da família dos derivados de DHT, alguns dos quais são muito conhecidos e muito populares (Oxandrolona/anavar, Estanozolol/winstrol, Metenolona/Primobolan e etc.).
A razão pela qual os derivados de DHT são tão populares e úteis no mundo do fisiculturismo e atletismo é devido ao fato de que eles são incapazes de conversão (aromatização) em estrogênio. O DHT não é reconhecido como um substrato adequado para a enzima aromatase no corpo e, portanto, qualquer hormônio derivado do DHT assumirá essas mesmas qualidades. A única estranha exceção a esta regra seria Anadrol-50 (Oxymetholone), que expressa fortes efeitos estrogênicos, mas ainda não aromatiza. Por outro lado, nenhum efeito estrogênico deve ser experimentado com o uso de Masteron Enanthate em qualquer dosagem usada. O mesmo vale para quaisquer outros compostos que estão na família de derivados de DHT (com exceção do Anadrol, é claro)
A drostanolona carrega atividade anabólica e androgênica relativamente normal; no entanto, essas classificações são de alguma forma enganosas. É importante lembrar que o DHT, a base da Drostanolona, é cinco vezes mais androgênico que a testosterona, com uma afinidade de ligação muito mais forte ao receptor de andrógeno. Novamente, isso promove uma aparência mais dura e também pode aumentar a perda de gordura.
O enantato de drostanolona é um dos esteróides de corte mais subestimados do mundo.
PERFIL PROPIONATO DE DROSTANOLONA
Índice androgênico – 25
Índice anabólico -62
Nível de estrogênio – muito baixo
Atividade progestacional – baixa
Toxicidade para o fígado – Baixa
EFEITO
Fisiculturistas usam este esteróide para obter dureza e nitidez de seus músculos. É comumente feito parte de um programa pré-competição ou fora da temporada para adicionar novos músculos, mantendo os músculos existentes e mantendo os níveis de gordura corporal.
- Melhora a resistência
- Aumento moderado de força
- Regeneração mais rápida
- Queime 5-7% de gordura durante o ciclo
- Sem retenção de água
- construção muscular
- Aumento da síntese de colágeno e do conteúdo mineral ósseo.
- Aumento dos níveis de hormônios IGF-1 e MGF (que também promovem o crescimento muscular)
- Aumenta a hemoglobina (contagem de glóbulos vermelhos)
- Efeito anticatabólico nos tecidos musculares por atuar como antiglicocorticóide
FAIXA DE DOSE E DURAÇÃO DE USO
A duração do ciclo comum é de 6 a 10 semanas
- Iniciantes: 200-400 mg/semana
- Passatempo: 400-600 mg/semana
- Gama profissional: 500-800 mg/semana
- Mulheres: 100-115/semanal
- Meia-vida: 4-6 dias
- Tempo de detecção: 3-5 semanas
EFEITOS COLATERAIS
Masteron não aromatiza e não carrega nenhuma natureza progestativa, tornando os efeitos colaterais estrogênicos impossíveis com este esteróide. Isso significa que ginecomastia, inchaço e retenção de água não serão preocupações.
Devido à sua natureza androgênica, Masteron pode produzir sintomas de virilização em mulheres. Os sintomas de virilização podem incluir crescimento de pelos corporais, aprofundamento das cordas vocais e aumento do clitóris.
Outros possíveis efeitos colaterais: perda de pelos corporais e aumento da próstata, aumento da agressividade, aumento inseguro dos níveis de colesterol, pressão alta, acne e danos ao fígado.
APÓS CICLO TERAPIA
Após a terapia de ciclo, comece quando 15-19 dias se passaram, quando você fez sua última injeção.
Após o término de qualquer ciclo, uma Terapia Pós-Ciclo completa e adequada é sempre necessária, onde compostos auxiliares estimulantes de Testosterona, como Nolvadex e/ou HCG, devem ser utilizados para facilitar a normalização do HPTA (Hipotálamo-Pituitária-Testes-Eixo ) e produção endógena de testosterona o mais rápido possível.
O próprio propionato de drostanolona não aromatiza em estrogênio e, portanto, não requer proteção antiestrogênica durante todo o ciclo. No entanto, é mais comumente usado em combinação com testosterona (que requer proteção).
Marca |
Magnus Pharmaceuticals |
---|