NPP Fenilpropionato de Nandrolona 100mg/ml Nouveaux

33,00 

Descrição

Fabricante: Nouveaux LTD

Embalagem: 10 ampolas de 100 mg/ml

Classe de drogas: Esteroides anabólicos/androgênicos

Estrutura química: hidrocinamato de 17 beta-hidroxiestr-4-en-3-ona

Informações: O Fenilpropionato de nandrolona é um esteróide anabólico androgênico 19-nortestosterona (19-nor). A classificação 19-nor refere-se a uma mudança estrutural do hormônio testosterona em que o átomo de carbono foi removido na 19ª posição. Essa simples mudança estrutural nos dá a Nandrolona e, adicionando o éster curto de fenilpropionato, temos o fenilpropionato de nandrolona.

Como o NPP e o deca compartilham a mesma substância ativa – nandrolona, sua história está intimamente ligada. Poucas pessoas sabem que a nandrolona como tal foi desenvolvida em 1957, e a versão mais popular deste esteróide era na verdade aquela com o éster fenilpropionato ligado a ela.

O fenilpropionato de nandrolona tem dois momentos positivos em comparação com o Deca: o primeiro é o éster mais curto, reduz a chance de efeitos colaterais. A segunda é que, em caso de efeitos colaterais ou baixa tolerabilidade, o ciclo pode ser interrompido e todas as reações cessarão.

PERFIL DE FENILPROPIONATO DE NANDROLONA
Índice androgênico – 37-30
Índice anabólico – 125-150
Nível de estrogênio – baixo
Atividade progestacional – Moderada
Toxicidade para o fígado – Baixa

EFEITOS
O fenilpropionato de nandrolona (também conhecido como Durabolin) tem um bom efeito anabólico que leva a um crescimento muscular constante e consistente. Isso é acompanhado por um efeito androgênico moderado, acelerando a regeneração e mantendo a massa mesmo durante a dieta. Além disso, está associado a uma retenção de água muito menor em comparação com o decanoato de nandrolona (deca-durabolin), o que o torna mais adequado para ciclos de corte (pré-competição), enquanto o decanoato de nandrolona é mais adequado para massa e força.

Aumenta a síntese de proteínas
Melhora a absorção de aminoácidos no intestino delgado
Aumenta a prolactina
Aumenta a contagem de glóbulos vermelhos
Aumenta o sistema imunológico
Benefícios terapêuticos para as articulações
Melhora a densidade óssea
Aumenta a síntese de colágeno
Muitas pessoas pensam que existe uma grande diferença entre Deca e Fenilpropionato de Nandrolona, mas a substância ativa é a mesma “Nandrolona”, então a única diferença é a velocidade de ação.

FAIXA DE DOSE E DURAÇÃO DE USO
A duração do ciclo comum é: 8-10 semanas

Iniciantes: 150mg/semanal
Passatempo: 150-400mg/semanal
Gama Profissional: 300-600mg/semanal
Mulheres: 50-100mb/semanal
Meia-vida: 2-4
Tempo de detecção: 11-12 meses (alguns atletas relataram tempo máximo de cerca de 18 meses)

EFEITOS COLATERAIS
Existem vários efeitos colaterais possíveis do uso de fenilpropionato de nandrolona, mas também é um dos efeitos colaterais mais amigáveis. A chave para controlar e evitar os efeitos colaterais é entender como eles ocorrem e o uso adequado do hormônio. Para a maioria dos homens, os efeitos colaterais graves devem ser completamente evitáveis.

A razão da maioria dos efeitos colaterais é o alto nível de prolactina.

Em altas doses possível retenção de água e pressão arterial elevada causada por retenção de água grave. Esses efeitos colaterais podem ser evitados com o uso de um Inibidor da Aromatase (IA), como o Anastrozol (Arimidex).

A perda de cabelo em homens predispostos à calvície masculina é possível, assim como a acne em homens sensíveis.

A nandrolona reduz o nível de produção de gonadotrofina e testosterona endógena. E esta é a principal razão da longa recuperação após o ciclo.

APÓS CICLO TERAPIA
Para reduzir o nível de prolactina, é altamente recomendável usar Cabergolina (Dostinex) ou Bromocriptina.

A terapia pós-ciclo é recomendada e começa após 12-16 dias após a última injeção.

A terapia pós-ciclo com Nolvadex e Clomid é benéfica para restaurar a produção de níveis hormonais naturais, incluindo os níveis de testosterona, da forma mais rápida e eficiente possível.

Isso ajudará a estimular a produção de testosterona natural e aumentar as chances de uma recuperação bem-sucedida. A PCT não completará a recuperação, ainda levará vários meses após a PCT, mas lhe dará um começo melhor.

O ciclo de fenilpropionato de nandrolona é recomendado para uso com testosterona, para evitar o efeito do progestágeno e as consequências da baixa testosterona (baixa libido, ereção fraca).

Informação adicional
Marca

Nouveaux LTD

Sobre Nouveaux LTD
https://apoloteam.com/wp-content/uploads/2024/07/nouveaux.jpg